Atualidade

Sílvia Alberto confirma gravidez do segundo filho

A apresentadora já não esconde a barriga, assumindo que está mesmo à espera do segundo filho, fruto do casamento com Iñigo Pérez. Este domingo, Sílvia Alberto assumiu a gravidez, antes da estreia do novo programa da RTP1, “Batalha dos Jurados”.

Ohhhhh hoje já não vão comentar a minha barriguinha lisinha”, partilhou a anfitriã no Instagram, mostrando em várias fotos que é já impossível esconder o estado de graça, 16 meses depois de se ter estreado na maternidade, com o nascimento de Pedro.

Em dezembro, numa entrevista, Sílvia afirmou não querer ter mais filhos, por não ser uma tarefa muito fácil. Mas também disse que o primogénito não foi planeado, embora imediatamente desejado, e a verdade é que vai repetir a dose.

A gravidez foi avançada, a meio da semana, por uma revista semanal. A futura mamã não reagiu de imediato, esperando por uma noite especial, como é o arranque de um novo projeto, para contar ao mundo que vem aí outro bebé.

Nas redes sociais, as mensagens de parabéns somaram-se, deixando perceber que a novidade apanhou de surpresa até quem é próximo da apresentadora, de 39 anos, que deverá voltar a ser mãe no final do ano.