Atualidade

Marta e Carla Andrino partilham um amor sem igual

São mãe e filha, mas também colegas de profissão e é exemplar a forma como se dão. Carla Andrino é uma referência para Marta que, muitas vezes, partilha o orgulho que tem na mulher que lhe deu vida.

A nossa cumplicidade vai ao suspiro”, escreveu, este sábado, Marta Andrino, na legenda de uma fotografia das duas. Sorridentes e com visuais primaveris, as duas receberam muitos elogios dos fãs.

Depois de ter vencido um cancro da mama, Carla Andrino vai celebrando a vida com regularidade, sempre com a família por perto. Foi o caso, mostrando-se com um ramo de flores na mão.

Tão bonita a minha mãe”, elogiou Marta que, por causa da pandemia, teve que se separar da progenitora durante o estado de emergência. Privada de beijos e abraços, gritou várias vezes ao mundo o amor que as une e que as fotografias conseguem espelhar.

Atualmente, Carla Andrino já voltou aos palcos com a peça “Monólogos da vagina”, que protagoniza a par com Vera Kolodzig e Teresa Guilherme, em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, e às gravações da novela “Nazaré”, na SIC.