Atualidade

Futebolista Ukra revela novos talentos no regresso do campeonato

O jogador do Santa Clara continua impagável nas brincadeiras, sendo mesmo o animador de serviço nas concentrações da equipa. E nem mesmo na hora de fazer a depilação, Ukra Monteiro dá parte fraca, mostrando que também domina a técnica, mesmo sem esconder a dor.

Novo centro de estética na cidade do futebol! Façam as vossas marcações”, partilhou o futebolista no Instagram, a par de um vídeo em que deixa ver como usa as tiras de cera nas partes mais íntimas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Novo centro de estética na cidade do futebol! Façam as vossas marcações..🤣🤣

Uma publicação partilhada por Ukra Monteiro (@ukra17) a

Nos comentários, um dos colegas de equipa, Osama Rashid, diz que não o vai aguentar “mais 48 dias”, o tempo em que vão ter que conviver no quartel-general que o clube açoriano montou em Oeiras, para cumprir os jogos que faltam para concluir a época 2019-20.

Porquê, man? Porquê?”, questionou o humorista António Raminhos, incrédulo com uma publicação ao nível de alguns colegas do meio artístico, mas rara entre os protagonistas do desporto-rei… A não ser que se trate de Ukra que, por variadas vezes, já provou que não tem limites para a imaginação e também não sofre de falsos pudores.

O Santa Clara joga esta sexta-feira com o Sporting Braga e, pelos menos, boa disposição não falta à equipa, com o atacante nascido em Famalicão em destaque. Em breve, Ukra será pai pela quarta vez e de mais uma menina, a segundo do casamento com Neuza Jorge.