Atualidade

Dia Mundial da Criança: derreta-se com os herdeiros dos famosos

Num ano atípico, celebra-se esta segunda-feira mais um Dia Mundial da Criança, com eventos em todo o país, de acordo com as recomendações da DGS, por causa da pandemia , mas também com muita alegria. E, nas redes sociais, algumas famosas juntam-se à festa com imagens divertidas dos filhos.

Maria do Mar e Mercedes fazem um ano daqui a quatro semanas e são o aí-Jesus de Helena Costa, não a deixando parada. As gémeas são inseparáveis até nas pequenas travessuras que já protagonizaram.

Também em dupla andam Luís e Tomás, de um ano e meio, os gémeos de Inês Herédia e Gabriela Sobral. Embora nunca se vejam diretamente os seus rostos, são muitas as brincadeiras partilhadas no Instagram, deixando perceber que são crianças muitos vivaças.

Dânia Neto também só tem olhos para Salvador, de um ano e meio. Juntos, passaram a quarentena, mas a atriz já voltou às gravações de “Terra Brava”, na SIC, aproveitando agora todos os tempos livres para mimar o menino.

Caetana é a mais recente paixão de Cláudia Vieira que, ao contrário da filha mais velha, Maria, até vai deixando ver o rosto da bebé.

Sem filtros, é como Carolina Patrocínio vai mostrando os filhos, Diana, Frederica, Carolina e Eduardo, derretendo os seguidores com tanta naturalidade.

Xavier, de 10 meses, é o herdeiro de Sofia Arrufa e é quem lhe arranca os maiores sorrisos, até porque é muito simpática e está sempre pronto para interagir, mesmo que seja à maneira dele, como é próprio da idade.

Diogo Piçarra e Mel Jordão estão encantados com a pequena Penélope.

Assim como Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula vivem dias mágicos com Mel, a segunda filha, que se juntou à primogénita, Beatriz.

Sempre com os olhos azuis em destaque, Oliver parece agarrar o trono da diversão, com a cumplicidade dos pais, os atores Jessica Athayde e Diogo Amaral. O rapagão faz um ano no dia 8 e já demonstrou uma personalidade capaz de conquistar até os mais distraídos.

Todas diferentes, mas todas crianças e com direito a serem felizes como todas as outras que, mesmo anónimas, merecem afeto, amor, compreensão, alimentação correta, cuidados médicos, educação gratuita, não serem exploradas e, acima de tudo, crescer num clima de paz e fraternidade universais.