Atualidade

Cristianinho faz 10 anos e a avó não poupa nas palavras

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo completa uma década de vida esta quarta-feira. Nas redes sociais, a avó Dolores Aveiro foi a primeira a dar os parabéns a Cristianinho.

Feliz aniversário, amor da vida da avó”, escreveu a matriarca Aveiro no Instagram, depois de partilhado o sentimento que os une.

Cristianinho foi criado como um filho por Dolores e ela não esconde que ele é especial: “Só Deus sabe a força extra que este neto me traz, sabe o porquê da vinda dele à minha vida, eu encontro todos os dias sinais que ele já era destinado a nós antes mesmo de nascer”.

Dez anos se passaram desde a primeira vez em que eu te peguei ao colo, ainda de choro fraco e de olhinhos quase fechados, no meu colinho te aninhaste e deste um novo sentido à minha vida”, acrescentou a orgulhosa avó.

A 17 de junho de 2010, Dolores Aveiro sentiu “um amor que jamais” poderá explicar. Atualmente, vê o neto como “um menino meigo, carinhoso e humilde”, apesar de viverem separados.

Cristianinho está em Turim, Itália, com o pai e com a companheira deste, Georgina Rodríguez, a quem trata como mãe, e os três irmãos, enquanto a avó permanece na Madeira.

CR7 também já parabenizou o primogénito, assumindo-se incrédulo com a passagem dos anos. “Nem quero acreditar que o meu menino já tem 10 anos! Como o tempo passou…”, rematou o craque, reiterando o orgulho que tem pelo filho.