Atualidade

Viúva de Kobe Bryant encontra carta do marido: “Para o amor da minha vida”

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, o basquetebolista que morreu juntamente com uma das filhas num trágico acidente de helicóptero em janeiro, revelou nas redes sociais que encontrou na segunda-feira uma carta deixada pelo marido, que guardou para poder abri-la no dia seguinte, data do seu 38º aniversário.

Ontem encontrei este envelope que dizia: para o amor da minha vida“, contou Vanessa Bryant na legenda de uma fotografia onde mostra a referida carta.

Esperei para abri-la no meu aniversário. Deu-me um incentivo para o dia de hoje. Tenho saudades do amor da minha vida e da minha pequena ‘mamacita’“, desabafou, referindo também a filha, Gianna, que morreu com o pai no trágico acidente.

Estou grata por ter acordado com as minhas meninas hoje. Quem me dera que estivéssemos todos juntos“, lamentou, fazendo referência ao desgosto que tem enfrentado desde que perdeu o companheiro de 19 anos e a filha Gianna de apenas 14 anos.

Sem revelar detalhes sobre o conteúdo da carta, Vanessa contou apenas que o envelope tinha um desenho dela sendo segurada por um anjo.

Após assinalar o momento em que leu as palavras do falecido marido, a aniversariante partilhou uma fotografia com as filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três anos, e Capri, de dez meses. “Obrigada às minhas meninas por encomendarem estas flores para a mãe“, escreveu, na legenda da imagem onde se pode também ver as flores que embelezavam o jardim da casa.