Atualidade

Carolina Deslandes escreve texto emotivo sobre o falecido avô

A cantora, de 25 anos, recordou uma das pessoas que mais ama através de um texto publicado nas redes sociais esta quarta-feira, dia 26 de abril.

“‘Promete-me que vais ser artista’ disse-me o meu avô quando eu era pequenina”, começou por escrever Carolina Deslandes ao escrever sobre o avô, que morreu há dois anos. Foi ele quem “sempre viu todas as cores” da alma da artista e que “foi a melhor bússola” para encontrar o que a fazia mais feliz, segundo revelou a própria.

‘Promete-me que vais ser artista’ disse-me o meu avô quando eu era pequenina. Depois deu uma passa no charuto que fumava depois do almoço e fez-me uma festinha na cabeça. As mãos enormes, tao grandes que eu achava que podia lá morar em dias frios e esconder-me da chuva. ‘Promete.’ E eu dei uma gargalhada nervosa, olhei para ele e assenti. Na verdade eu teria concordado com qualquer coisa que ele dissesse, porque ele sempre viu todas as cores da minha alma e sempre foi a melhor bússola para encontrar o que me faz feliz. Nao ha nada melhor na vida do que encontrar o Norte no ombro da camisola do meu avô, do que adormecer em camisas de flanela. Foi o meu berço de adolescente. Agora o meu avô só consegue falar com os olhos e sempre que me ouve cantar chora, chora muito mas sorri. E eu repito sempre ‘Eu prometi avô. Eu prometi’ e os olhos dele respondem ‘Prometeste e conseguiste’ ❤️ 2 anos. ⭐

Uma publicação compartilhada por Blossom (@carolinadeslandes) em

Recorde-se que Carolina Deslandes está grávida de sete meses e meio do segundo filho, Benjamin, cujo nascimento está previsto para junho. O bebé é fruto da relação da cantora com Diogo Clemente. O casal é ainda pai do pequeno Santiago, de 10 meses.

No entanto, a ex-concorrente do programa da SIC ‘Ídolos’ não está a atravessar uma boa fase no que respeita à saúde. Carolina descobriu na passada sexta-feira, 21 de abril, que está com anemia.

Fotos: Redes sociais