Atualidade

Vídeo: Júlia Pinheiro participa em casamento cumprindo rigoroso distanciamento

A apresentadora da SIC e o marido, Rui Pêgo, vestiram-se a rigor para testemunharem o casamento dos amigos Teresa e Henrique.

Júlia Pinheiro cumpriu as recomendações da DGS, assistindo à cerimónia através da Internet. “Casamento on line. Preparados, vestidos. e felizes. Hoje, vamos testemunhar o amor. Com a nova normalidade. Os noivos na igreja os convidados em casa. Enternecidos“, partilhou nas redes sociais, mostrando o cenário onde ela e o marido assistiram ao enlace.

Em casa, toalha branca e velas. Como se estivéssemos lá“, escreveu Júlia Pinheiro entusiasmada pela “primeira vez” em que fez parte de uma festa regrada pela atualidade ditada pela Covid-19.

Mesmo longe, a comunicadora viveu o evento com intensidade. “Aqui estamos nós. Um casal com trinta e cinco anos de casamento a testemunhar o amor. Parabéns, noivos e família“, sublinhou, resumindo o que lhe ia na alma.

Durante toda a pandemia, Júlia Pinheiro nunca deixou de trabalhar, conduzindo diariamente as tardes da SIC. Mesmo assim, foi mantendo o isolamento com Rui Pêgo em casa, e longe dos filhos. Assista aqui ao casamento, vale a pena: “Que a pandemia não acabe a alegria”.