Moda

Sílvia Alberto deslumbra com vestido antes usado por Sofia Ribeiro

As princesas também se divertem”. A afirmação é da apresentadora do “Got Talent Portugal” que, este domingo à noite, em mais uma gala do programa da RTP1, surpreendeu com um visual romântico muito elogiado pelos fãs.

“Lindíssima” ou “arrasou” foram alguns dos comentários dirigidos a Sílvia Alberto que, durante a emissão, mostrou sentir-se especial, apesar de o look já ter sido visto antes no corpo de outra famosa.

O vestido cai-cai em tule, comprido e com folhos, faz parte da coleção de noivas do estilista Gio Rodrigues e foi usado, em setembro do ano passado, pela atriz Sofia Ribeiro, na passadeira vermelha da semifinal dos Emmy Awards, em Lisboa, sendo bastante destacado.

A coincidência não tira a elegância a nenhuma das protagonistas, até porque é normal as marcas e estilistas cederem roupa para eventos especiais e que é previamente selecionada pelos stylists das figuras públicas. No caso de Sílvia Alberto, foi Paula Farraia a responsável pela escolha, enquanto Sofia Ribeiro foi antes produzida por Gabriela Pinheiro.

Gio Ridrigues parece agradar a vários estilos, até pela versatilidade das suas propostas. Ainda no “Got Talent”, assinou o arrojado vestido amarelo com que Cuca Roseta que, a par do papel de jurada, também subiu ao palco para cantar.