Atualidade

Sara Prata mimada com “babyshower dos tempos modernos”

À distância, mas com muitos amigos, e o namorado, João Leitão, a atriz foi surpreendida com uma festa especial para celebrar a reta final da gravidez. Em tempo de pandemia, Sara Prata teve direito a uma ‘chá do bebé’ por videoconferência, mas com muitos mimos à mistura.

“Os nossos amigos organizaram para nós um BABYSHOWER dos tempos modernos. Pelo Zoom, com cada um na sua casa, alguns até noutro país mas… todos juntos. O amor nos dias de hoje pode ter de ser vivido de uma forma diferente mas uma coisa é certa: está todo a ser entregue a esta bolinha. E nós ficámos tão felizes com o acto deles”, partilhou a futura mamã no Instagram.

Entre os que se juntaram, estiveram outros atores, como Mariana Monteiro, Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, Matilde Breyner, Tiago Felizardo Ana Guiomar e Tiago Carreira. Ou seja, alguns daqueles com quem Sara criou uma forte amizade desde que protagonizaram “Morangos com açúcar”.

Sara Prata vai ter uma menina e até já escolheu o nome. No entanto, para já, preferiu guardá-lo na intimidade. Com a hora do parto a aproximar-se, tem mostrado os preparativos para receber a bebé e, como “a barriga já pesa”, é sentada que vai passando a ferro as pequenas peças de roupa do enxoval.