Atualidade

Sara Prata revela o sexo do seu bebé de forma original

Sara Prata e o companheiro, João Leitão, esperam o primeiro filho em comum. A atriz, de 35 anos, escolheu o Dia da Mulher para revelar o sexo do bebé.

O anúncio foi partilhado nas redes sociais. “Não podia celebrar este dia de melhor forma. Vamos ter uma menina. Sinto que irei ser ainda mais mulher ao tê-la a meu lado“, revelou, na legenda do vídeo publicado.

Quero passar os valores, os sonhos, a certeza de conseguirmos tudo, e tudo com uma capacidade de amar que não se coloca em palavras. Amar com o tal coração a bater fora do peito e ainda nem a conheci“, sublinhou na mensagem em que deixou também grandes elogios ao seu companheiro: “O João é o exemplo de Homem que quero ao nosso lado. Em 2 minutos já estava convertido ao desafio de conhecer uma realidade diferente da dele, e de se conhecer melhor por ser pai de uma menina. Vai ser uma menina do papá…e isso é tão bom“.

O nosso mundo ficou mais forte, mais forte e mais cor-de-rosa, mas também podia ser às pintas, amarelo, azul, laranja, sei que ficou mais colorido“, concluiu, mostrando a felicidade que está a viver na mais importante estreia da sua vida. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🔸Não podia celebrar este dia de melhor forma. Vamos ter uma menina. Sinto que irei ser ainda mais mulher ao tê-la a meu lado. Quero passar os valores, os sonhos, a certeza de conseguirmos tudo, e tudo com uma capacidade de amar que não se coloca em palavras. Amar com o tal coração a bater fora do peito e ainda nem a conheci. O João é o exemplo de Homem que quero ao nosso lado. Em 2 minutos já estava convertido ao desafio de conhecer uma realidade diferente da dele, e de se conhecer melhor por ser pai de uma menina. Vai ser uma menina do papá…e isso é tão bom. O nosso mundo ficou mais forte, mais forte e mais cor-de-rosa, mas também podia ser às pintas, amarelo, azul, laranja, sei que ficou mais colorido. 🔸#itsagirl

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a