Televisão

Pedro Barroso pronto para dar cartas no regresso à televisão

Afastado da televisão desde o projeto da TVI “Valor da vida”, o ator já se prepara para começar a gravar “Golpe de sorte”, na SIC. Finda a suspensão por causa da pandemia, Pedro Barroso voltou ao estúdio, depois de se submeter aos testes à Covid-19.

Vamos retomar as gravações da 4.ª temporada em segurança”, partilhou nas redes sociais, mostrando o momento em que foi sujeito à zaragatoa. A Pedro juntaram-se outros elementos do elenco inicial, como os protagonistas Maria João Abreu e José Raposo.

Alguns já entraram em ação e no Alentejo. Foi o caso do núcleo principal que juntou a euromilionária da história e os três filhos a quem Jorge Corrula, Isabela Valadeiro e Ângelo Rodrigues dão vida.

A hora de Pedro Barroso ainda não chegou, mas ele já está pronto para agarrar o papel e a nova oportunidade em televisão. Mas, enquanto tem algum tempo livre, vai aproveitando para carregar energias no mar onde gosta de dominar as ondas.

Quando foi anunciado como reforço do projeto, entre amigos, Barroso assumiu-se “muito entusiasmado” com o novo ciclo, restando esperar pelos próximos capítulos. Mas o talento pode ser visto também na série “Vidago Palace” disponível na HBO.