Atualidade

Naomi Campbell mostra-se grata pela “jornada colorida” dos seus 50 anos de vida

A top model expressou a sua gratidão aos amigos e familiares que a felicitaram no seu 50º aniversário, admitindo que nunca pensou chegar a essa idade.

Naomi Campbell publicou nas redes sociais uma foto em que surge rodeada de flores, onde agradeceu às pessoas próximas na legenda das imagens, fazendo também referência à sua ‘família de recuperação’, que a ajudou quando lutava contra vícios.

Estou muito agradecida por ter pessoas incríveis na minha vida e grata por todos os 50 anos neste belo planeta que, sinceramente, não achei que chegaria aqui, por aqueles que me suportaram através de altos e baixos, os altos e baixos baixos, para minha família em recuperação, que me mantém na linha reta e estreita, que fica discretamente ao meu lado, sou eternamente grata“, frisou Naomi, também conhecida como “deusa do ébano”.

A minha jornada até agora tem sido extremamente colorida, sempre lembrando-me que sou um trabalho em progresso, crescendo e aprendendo todos os dias. Sem todos vocês, eu não estaria aqui, não haveria Naomi, e vocês, (vocês sabem quem são) a vossa honestidade, consistência e abraço significam o mundo para mim. Amo -vos a todos e sei o quanto vocês significam para mim … E mamã, obrigada por me dar vida e lições de vida“, concluiu aquela que contínua a ser um dos maiores ícones de moda da atualidade.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus a festa de aniversário não aconteceu com a grandeza e os convidados que a modelo britânica gostaria, mas não faltaram flores enviadas pelos entes queridos, para celebrar o seu meio século de vida.