Atualidade

Dakota Johnson luta contra uma depressão desde os 14 anos

Bonita e bem sucedida, a protagonista de “50 Sombras de Grey” não deixa perceber o que esconde cada sorriso. Mas a verdade é que Dakota Johnson tem problemas ao nível da saúde mensal desde a adolescência e continua a fazer terapia.

A estrela de Hollywood abriu o coração numa entrevista recente em que falou da depressão que a persegue desde os 14 anos, a pretexto da crise pandémica que fez parar o mundo.

Tenho que trabalhar muito para eliminar pensamentos e emoções, e faço muita terapia”, revelou à edição norte-americana da revista Marie Claire, admitindo que prefere guardar os problemas para si própria.

Já em 2015, Dakota, de 30 anos, tinha contado sofrer de ansiedade, principalmente quando estava em frente às câmaras: “Às vezes, entro em pânico ao ponto de não saber o que estou a pensar ou a fazer. Dão-me ataques de ansiedade”.

Para conseguir o equilíbrio e ultrapassar os momentos mais complicados, a atriz conta com o apoio dos pais, Melanie Griffith e Don Johnson, e do namorado, o líder dos Coldplay , Chris Martin.