Atualidade

Coronavírus – João Félix faz doação ao hospital da sua terra

O jogador do Atlético de Madrid fez questão de ajudar a unidade hospitalar da sua terra natal. O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.

Cílio Correia agradeceu nas redes sociais a “generosa dádiva de vestuário e de proteção individual” para ajudar os profissionais de saúde daquela unidade hospitalar nesta luta contra a pandemia de covid-19.

BATALHA CONTRA O COVID-19

Caríssimo, João Félix,

A 19/06/2019 publiquei um post onde me congratulava com a sua ida para o Atlético de Madrid, assim:
“Que dizer a um jovem jogador, natural de Viseu, de olhar vivo, ainda com sinais de acne juvenil na face, cabelos pretos lisos, camisola encarnada com o emblema do Benfica, calções brancos pelo joelho, sapatilhas brancas e meias vermelhas, chamado João Félix, a bater palmas a um público que lhe retribui (…) Que seja muito feliz, tenha a maior sorte do Mundo e que não se esqueça de Viseu e suas gentes.”
Estava longe de pensar no momento que nós vivemos e da generosa dádiva de vestuário e de proteção individual para ajudar nesta luta contra o COVID-19. As nossas gentes de Viseu agradecem a solidariedade e eu próprio, a título pessoal, e em nome dos profissionais de saúde do Centro Hospitalar Tondela Viseu“, escreveu Cílio Correia.

Muito obrigado, JOÃO FÉLIX, aos teus pais e demais familiares“, concluiu o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Tondela-Viseu.