Atualidade

Benfiquista Pizzi celebra “4 anos de muito amor”

Afonso fez quatro anos anteontem e, por causa da pandemia, teve uma festa apenas reservada aos pais e ao irmão. Mas, nas redes sociais, o jogador do Benfica Pizzi e a mulher, Maria Luís Barros, prometeram ao filho mais velho “uma tarde inteira no trampolim” quando “tudo isto passar”.

Confinados em casa com as crianças, Pizzi e Maria Luís não olharam a meios para surpreender o aniversariante que, mesmo sem convidados de fora, teve direito a uma tarde especial inspirada no universo de um pequeno índio.

Não posso pedir mais quando, no meio desta situação atípica, dos teus 4 anos de idade, entendes que não vais poder ter a festa com os teus amigos, que não há insufláveis, nem piscinas de bolas e durante o dia vens ter comigo e dizes ‘mamã, a minha festa está muito bonita, hoje é o melhor dia”, partilhou, orgulhosa, a empresária.

Nas redes sociais, Maria Luís publicou várias imagens que ilustram o aniversário. Pizzi também o fez, feliz por assinalar “4 anos de muito amor”, deixando uma promessa ao “carinhoso” Afonso: “Quando tudo isto passar, vamos sem dúvida festejar ao máximo e saltar uma tarde inteira no trampolim como tanto gostas”.

O casal é pai também de Francisco que, tal como o mano mais velho, também festejou o primeiro aniversário já durante a quarentena.