Atualidade

Filha de Kaka celebra 5.°aniversário com festa de sonho

Separada do futebolista Kaka desde julho do ano passado, Carol Celico não descura nas atenções aos dois filhos que nasceram do seu casamento com o futebolista e, na sexta-feira, dia 28, surpreendeu com uma festa de sonho para assinalar o 5.º aniversário de Isabella.

O imaginário do conto infantil “Cinderela” inspirou o luxuoso evento que se realizou em São Paulo, Brasil onde a empresária vive cm Isabella e Luca. A jogar nos Estados Unidos, Kaka não esteve presente, mas deixou uma mensagem para a filha mais nova no Instagram. “Isabella, Bella, Bellinha, Be, filha, fileira. Obrigado por cada aula que você me tem dado. Obrigado por cada momento que temos vivido juntos. Obrigado por me fazer sentir o amor incondicional. Obrigado por me ensinar ainda mais sobre o amor de Deus. Obrigado pelos sorrisos, pelas brincadeiras, pelas conversas. Obrigado por existir minha filha! Obrigado meu Deus por mais um ano de vida dessa benção, cuida dela todos os dias, guarda-a debaixo das tuas asas!”, escreveu.

Rodeada da mãe e do irmão, Isabel teve um dia de sonho, com direito a carruagem e tudo. Entregue a empresas especializadas, a festa primou pelos pormenores e a pequena estrela até se vestiu tal e qual a protagonista da história que encanta todas as meninas na primeira infância.