Televisão

Maria Botelho Moniz fala sobre o novo ciclo de vida e despe-se da SIC

Depois de ter sido revelado que Maria Botelho Moniz será uma das apresentadoras da próxima edição do Big Brother, que tem estreia marcada para o dia 22 de março, na TVI, a estação emitiu um comunicado, onde afirma que a chegada da apresentadora é, para o Diretor de Queluz de Baixo “um sinal forte da mudança” que estão a construir. A Maria tem uma excecional empatia com o público e escolhi-a para a nova TVI. Para já no Big Brother e, mais à frente, noutros géneros e formatos a sua versatilidade vai fazer a diferença. A Maria tem igualmente uma forte presença no digital o que é estratégico para nós”, sublinham.

Esta sexta-feira a apresentadora, que foi acusada de ter feito jogo duplo com as duas estações, recorreu às redes sociais para agradecer os 12 anos que esteve na SIC, onde começou como atriz. “Depois de 12 anos de relação só tenho a agradecer tudo o que vivi com a família SIC. Foi me dada a oportunidade de aprender e crescer enquanto profissional e nunca me vou esquecer dos bonitos momentos que vivemos em conjunto. Entrei na SIC em 2008 pela porta da ficção, passei pelos canais temáticos e estive ao lado dos melhores na generalista“, começou por dizer, para acrescentar um agradecimento especial a Pedro Boucherie Mendes, Júlia Pinheiro e Daniel Oliveira.

Estou agora pronta para abraçar o futuro e começar um novo ciclo na minha vida profissional“, referiu, despedindo-se com um “até já“.