Atualidade

Coronavírus: Jared Leto descobre pandemia após retiro de 12 dias

O ator e cantor norte-americano só descobriu que o mundo atravessa uma pandemia na madrugada desta terça-feira, depois de ter regressado de um retiro de 12 dias isolado no deserto.

Jared Leto, de 48 anos, da banda de rock 30 Seconds to Mars, usou o Twitter para revelar que tinha acabado de saber sobre o novo coronavírus, doença que já contaminou mais de 168 mil pessoas em 148 países.

Uau. Há 12 dias, comecei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecer fora das instalações”, confessou alarmado.

Ontem entrei num mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. É de ficar louco – para dizer o mínimo. Estou a receber mensagens de amigos e familiares de todo o mundo e a atualizar-me sobre o que está acontecer“, contou.

Espero que vocês e os vossos familiares estejam bem. Envio energia positiva para todos. Fiquem dentro de casa. Fiquem a salvo“, finalizou, ainda incrédulo pelos acontecimentos que podem mudar o curso da história.