Lifestyle

Richard Branson lança o primeiro navio cruzeiro da Virgin – Só para adultos

Richard Branson lançou esta sexta-feira o primeiro navio cruzeiro da Virgin, a Scarlet Lady, só para adultos. Crianças não entram.

Este é o primeiro de quatro navios e fará parte da frota Virgin Voyages, que pretende oferecer “o luxo de um hotel“.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#BuildUpdate🛠- We’re putting the finishing touches on The Athletic Club. Will we find you 🏃, 🥊, or 🏀 during your voyage?

Uma publicação partilhada por Virgin Voyages (@virginvoyages) a

O navio tem interiores sofisticados, com pista de corrida ao ar livre, 20 restaurantes, casas de banho em mármore, suítes espaçosas, grandes escadarias em espiral, elegantes bares e comida certificada pela Michelin. Além de DJs como Mark Ronson.

As opções oferecidas incluem concertos de música e noites com variados espetáculos. Há também um grande foco no bem-estar, com spas, academias, ioga, piscinas de bem-estar e até uma sala de lama a bordo.

Cada navio contém 1.330 cabines e 78 suítes Rockstar, duas das quais oferecem ‘tratamento rock star completo’, incluindo guitarras e amplificadores no quarto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The reviews are in 💯 Are you ready to set sail the Virgin way?

Uma publicação partilhada por Virgin Voyages (@virginvoyages) a

Construído em Génova, na Itália, o Scarlet Lady fará rotas com paragens no México, República Dominicana, Key West e Bahamas, com praias privativas. Um futuro navio ficará baseado em Barcelona e fará cruzeiros no Mediterrâneo, a partir do ano que vem.

Eu queria lançar uma linha de cruzeiros desde os meus 20 anos e estou tão animado que finalmente está acontecendo. Quando acordei numa das suítes Rockstar hoje de manhã, eu realmente tive que me beliscar”, confessou o fundador do Virgin Group, de 69 anos.

A Scarlet Lady é verdadeiramente especial e trabalhamos com alguns dos designers, artistas e arquitetos mais procurados do mundo para criar uma experiência extraordinária”, referiu Richard Branson.

Scarlet Lady chegou ao Reino Unido após cinco dias de testes no mar, saindo do porto de Génova, em Itália. Foi construída no estaleiro Fincantieri da cidade. De Dover seguirá para Liverpool, antes de atravessar o Atlântico para uma receção repleta de estrelas em Nova Iorque e depois para Miami. Em abril, partirá na sua viagem inaugural, pelo Caribe. Veja algumas fotos do navio: