Moda

Georgina deslumbra com quatro looks em estreia televisiva italiana

Georgina Rodriguez estreou-se esta quinta-feira como co-apresentadora da 70ª edição do Festival San Remo, onde triunfou e deslumbrou com as suas opções de moda.

A namorada de Cristiano Ronaldo surpreendeu com quatro looks marcadamente sedutores, desde um design exclusivo para noivas da Pronovias, criada especialmente para a ocasião pela designer italiana Alessandra Rinaudo.

A atual diretora criativa da empresa, destacou “a feminilidade do modelo“, que combina “um corte simples e um tecido de grande riqueza para fazer Georgina parecer uma verdadeira joia no palco do Teatro Ariston”.

Gio trocou depois de look e escolheu outro modelo comprido, branco, sem mangas. De cabelo solto, trocou a gargantilha por um colar mais discreto, dourado, e acrescentou brincos da mesma cor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ma quanto è bella Georgina?😍 @georginagio #georginarodriguez #juventus #cristianoronaldo #cr7 #sanremo2020

Uma publicação partilhada por ⚪𝐅𝐈𝐍𝐎 𝐀𝐋𝐋𝐀 𝐅𝐈𝐍𝐄⚫🦓 (@lajuventusnonmuoremai) a

O terceiro dos longos vestidos que Georgina Rodríguez usou no Festival San Remo, seguia o mesmo estilo, com abertura na saia e um decote poderoso, mas com um acabamento de paillettes metálicas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Mais um figurino 😍 #georginagio #georginarodriguez #cristianoronaldo #cristiano #crisgina #cr7 #sanremo2020 #sanremo #sanremo70

Uma publicação partilhada por CrisginaBrasil (@crisginabrasil) a

A par do seu papel como apresentadora, Georgina Rodríguez teve ainda a oportunidade de demonstrar as suas habilidades como bailarina e dançou o tango. Para este momento escolheu um mini-vestido de lantejoulas negras, criado especialmente para este momento por Nicole Milano que conseguiu exaltar a elegância de Georgina, ao mesmo tempo deixava total liberdade de movimento durante a dança. O vestido foi feito à mão na alfaiataria de Nicole Milano e exigiu mais de 45 horas de trabalho.