Atualidade

Ana Maria Braga casa pela terceira vez apesar da luta contra o cancro

A lutar contra um cancro de pulmão, a apresentadora brasileira Ana Maria Braga, de 70 anos, não se deixou abalar pela doença e aproveitou as férias que tirou do programa “Mais Você” para casar.

A cerimónia aconteceu sexta-feira, 7 de fevereiro, na casa da apresentadora, em São Paulo. Pedro e Mariana, filhos da noiva, foram os padrinhos.

A novidade foi partilhada esta segunda-feira (10), em vídeo por Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta, que estão a substituir a anfitriã no programa ‘Mais Você’.

Nas imagens exibidas no programa, Ana Maria aparece bastante emocionada enquanto o noivo, o francês Johnny Lucet Johnny, que tem 55 anos e é dono de uma empresa em Agen, na França, assina os documentos da união. “Ela estava feliz da vida. E eles estavam usando a mesma roupa do dia que se conheceram em Algarve, em Portugal“, contou Fabrício. Ana e Johnny trajavam roupas azul e jeans. A apresentadora esteve em Portugal em outubro de 2019 onde gravou algumas matérias especiais para o programa.

Johnny Lucet é o terceiro marido de Ana Maria Braga.

Férias após anúncio do cancro
Ana Maria Braga foi de férias após anunciar que estava em tratamento contra um cancro de pulmão. No dia 27 de janeiro a apresentadora contou que iniciou o ciclo do tratamento contra o adenocarcinoma, que acontece a cada 21 dias e relembrou que já teve dois outros cancros no pulmão.

Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro cancro de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia“, disse a apresentadora que é um verdadeiro exemplo de força e resiliência.

Além do cancro no pulmão, Ana Maria Braga também já enfrentou um cancro de pele em 1991 e um cancro no reto, diagnosticado em 2001.