Moda

Passadeira vermelha dos Globos de Ouro sem grandes deslumbramentos

Na madrugada deste domingo realizou-se a 77ª gala dos Golden Globes, em Los Angeles. Na passadeira vermelha da cerimónia de entrega de prémios do cinema e televisão, existiu pouca originalidade e deslumbramento.

Algumas estrelas brilharam mais do que outras, como foi o caso de Ana de Armas, uma das nossas preferidas.

A atriz de nacionalidade hispano-cubana, de 31 anos, brilhou literalmente nos Globos de Ouro 2020, com um imponente vestido azul escuro, de lantejoulas, da empresa Ralph & Russo.

Dando grande destaque ao vestido, Ana de Armas completou o look com um colar de pedras preciosas da mesma tonalidade, que combinou com um anel e brincos de brilhantes de dimensões discretas.

Na maquilhagem optou por concentrar a atenção nos lábios, com um vermelho intenso. Para não sobrecarregar o estilo usou risca ao meio com um simples rabo de cavalo.

A nova Bond Girl da saga James Bond, considerada como uma das novas meninas bonitas de Hollywood, recebeu a sua primeira nomeação para um Globo de Ouro graças a “Knives Out”. O filme, com estreia marcada para 2020, tem como protagonista Daniel Craig.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ana y Elvis ✨❤️ Video de @melaniemakeup #anadearmas #goldenglobes

Uma publicação partilhada por 𝒜𝓃𝒶 𝒹𝑒 𝒜𝓇𝓂𝒶𝓈 (@anadearmasarg) a

Nicole Kidman, de 52 anos, também não desiludiu. A atriz deslumbrou com um atraente vestido vermelho da Versace. E os compridos brincos de ouro, ajudaram a completar o visual.

Renée Zellweger, que arrecadou o prémio de Melhor Atriz nos Globos de Ouro 2020, também liderou a lista “o melhor vestido”. A atriz de 47 anos esteve incrível com um vestido Armani Privé azul bebé, sem alças, com uma fenda à altura da coxa e debruado com cristais. Como acessórios escolheu apenas uns sapatos Jimmy Choo no tom do vestido, e uma bracelete em ouro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Renée Zellweger – Best Performance by an Actress in a Motion Picture – Drama – Judy (@judythefilm). Photo by Alexi Lubomirski (@alexilubomirski). #GoldenGlobes

Uma publicação partilhada por Golden Globes (@goldenglobes) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

⭐️ THE WINNER ⭐️ . Lovely #RenéeZellweger for @judythefilm #JudyGarland #SomewhereOverTheRainbow 🌈

Uma publicação partilhada por Richard Marin (@richardmarin) a

Fotos: Capa Instagram Ana de Armas