Atualidade

Morreu Silvio Horta criador de ”Betty Feia” aos 45 anos

Morreu Silvio Horta, criador da série de televisão “Betty Feia” (“Ugly Betty”, no original). Tinha 45 anos. O seu corpo foi encontrado sem vida num quarto de hotel em Miami esta terça-feira.

A polícia trabalha com hipótese de suicídio, segundo a revista Variety que adianta que o roteirista morreu com um ferimento de bala autoinfligido. Um representante de Silvio Horta confirmou a sua morte, mas recusou-se a revelar mais pormenores.

Silvio Horta começou a dar que falar em 1998, com a estreia do filme “Mitos Urbanos”, que contou no seu elenco com Jared Leto. Mais tarde, trabalhou em séries como “The Chronicle” e “Jake 2.0”. “Betty Feia”, protagonizada pela atriz America Ferrera, exibida originalmente entre 2006 e 2010, foi o seu maior triunfo .

Estou chocada e de coração partido ao ouvir as notícias devastadoras sobre o criador de Ugly Betty, a morte de Silvio Horta. Seu talento e criatividade trouxeram-me a mim e a tantos outros tanta alegria e luz. Estou a pensar na sua família e entes queridos que devem estar agora a sofrer muito – e em toda a família Ugly Betty que sente essa perda tão profundamente”, escreveu nas redes sociais a atriz que deu vida a Betty feia.