Atualidade

Luísa Castel-Branco emociona com linda declaração de amor

A escritora e comentadora do programa “Passadeira Vermelha” da SIC, partilhou esta quarta-feira, nas redes sociais, uma linda declaração de amor, onde, em poucas palavras, descreve “o ser humano mais importante” da sua vida.

Hoje faz 41 o ser humano mais importante da minha vida. Amo todos os meus filhos de igual maneira. Neste amor gigante que só as mães conhecem. Mas este filho, é para mim e para os irmãos a base, a fundação, o pilar, o norte e o sul da nossa família, deste clã que já viveu muito e que se aqui chegámos todos, construindo novas famílias, caminhando em frente, a ele o devemos”, começou por escrever Luísa Castel-Branco que é ainda mãe de Inês e de Gonçalo, sublinhando: “Desde os 11 anos a fazer o papel do pai que não havia, muitas e muitas vezes me culpei por isso”.

Não é por ser meu filho, mas até hoje não conheci ninguém com um coração deste tamanho, com uma preocupação com os outros, um gigante nas amizades. Que Deus o proteja, António. E lhe dê apenas o retorno de quem é e do que faz. Por todos”, concluiu, provocando uma onda de emoção nos seus seguidores, por esta “bênção tão grande”.

António, Inês e Gonçalo Castel-Branco