Atualidade

Alexandra da ‘Casa dos Segredos’ emociona-se ao falar do pai do seu filho

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 3, esteve esta sexta-feira no programa “A Tarde é Sua”, na TVI, onde falou da ausência total do pai do seu filho na vida do menino.

A relação “intensa” de “4 ou 5 meses“que Alexandra Ferreira viveu com o empresário José Pereira, ex-marido de Katia Aveiro, acabou quando foi tornada pública, situação que coincidiu com a gravidez inesperada. “A cabeça dele mudou”, revelou Alexandra, que chegou a pensar ter encontrado “o homem ideal”.

Mas a história tomou outro rumo. “Ele queria que eu abortasse“, recordou em lágrimas a ex-concorrente do reality show.

Ele ficou com medo”. “Sinto isso nele, medo de ser ele próprio. Ele não pode agir sozinho. Ele não pode ter uma atitude por ele próprio, porque vai ter sempre uma ligação com a família que tinha”, afirmou Alexandra, dando a entender a influência que o clã Aveiro tem na vida do cunhado de Cristiano Ronaldo.

A Dj ainda trocou algumas mensagens com José Pereira durante a sua gravidez, e no dia 2 de agosto de 2017 enviou-lhe uma mensagem a comunicar o nascimento de Brian. Nunca obteve resposta.

Na hora de registar o bebé “o pai não estava presente”, mas como não existem filhos de pais icógnitos, o Ministério Público decretou que fossem realizados testes de ADN, que comprovaram que José Pereira era o pai de Brian, que completa dois anos e meio em fevereiro.

Não foi o suficiente para que o cunhado de Cristiano Ronaldo desse o nome ao filho. “Ele ainda não conhece o filho. Nem o meu filho tem o nome dele nos documentos“, lamentou Alexandra. “Ele é o pai do meu filho, mas não lhe deu o nome. O pai tem de permitir para lhe dar o apelido”, explicou.

Para além de Brian, José Pereira é pai de Rodrigo, de 18 anos, e de José Dinis, de 8, fruto da relação com Katia Aveiro.