Atualidade

Namorada de Hulk escreve carta à tia, ex-mulher do jogador

O ex-jogador do FC Porto tem um novo amor, Camila Angelo, de 31 anos, sobrinha de Iran, a sua ex-mulher.

Iran e Hulk tiveram um relacionamento de doze anos e têm três filhos em comum. Camila sempre esteve próxima do casal e aparecia frequentemente em fotografias nas redes sociais da tia, que pagou várias cirurgias plásticas da sobrinha, segundo fontes da família. O ex-casal foi, inclusive, padrinho de casamento de Camila em 2015.

Depois de confirmado o novo romance na imprensa pelos representantes do jogador do Shangai SIPG, “para evitar mentiras e comentários maldosos“, a ex-mulher de Givanildo Sousa, mais conhecido por Hulk, quebrou o silêncio e esta sexta-feira falou sobre os acontecimentos que envolvem o marido e a sobrinha, relatando como a família está devastada.

Aparentemente abalada pela polémica gerada à volta desta relação, Camila também se manifestou por carta, dirigida a Iran. No texto, divulgado pelo jornal O Dia, afirma que esta situação causa mais dor nela, do que na tia.

Supostamente emocionada, Camila quer que a tia “saiba que nunca quis viver a sua vida” ou teve “inveja de algo” que ela viveu, apenas “não manda no coração e que ninguém está imune ao maior dos sentimentos”.

Leia a carta na íntegra:

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que infelizmente as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente. Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui.

Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, meras especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos.

Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim… juro … nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China, nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa… em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus… e assim nós vamos seguir os planos dele.

Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme… você é forte, cristã, guerreira, mãezona… eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim… respeito seu momento.

Perdoe-me se te fiz sofrer… saiba que está doendo muito mais em mim que em você.
Eu te desejo do fundo do meu coração… toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos.
Que Deus te abençoe grandemente!”