Atualidade

Hulk arrasa ex-mulher: “O meu casamento contigo foi por acidente”

O futebolista brasileiro perdeu a paciência e fez um direto nas redes sociais para esclarecer “ponto a ponto” as polémicas comentadas e alimentadas pela ex-mulher, Iran Angelo, em relação à sua nova relação com Camila.

Eu vim aqui porque estou cansado. Estou cansado de palhaçadas, de mentiras, de histórias mal contadas e criadas“, começou por dizer Hulk, visivelmente nervoso.

Fiquei com a Iran um pouquinho mais de 12 anos“, contou o atleta “eu tinha 21 anos, a Camila 19 e a Iran 39“, explicou, para que se perceba que a sobrinha não tinha maturidade para gerir a vida Iran como ela dá a entender no post partilhado sábado, onde diz que entregou a sua vida nas mãos da sobrinha.

A guerra entre o ex-casal envolve também os filhos.  A lutar na justiça pelas crianças, apesar da guarda partilhada, Hulk afiançou ter, “todos os motivos e provas suficientes para isso“. Até porque, “ela (Iran) sabe muito bem onde a conheci e onde trabalhava, o que fazia“.

Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos, pelos três seguro muitas coisas. Comecei a namorar e em menos de um mês ela engravidou, e eu disse-lhe ‘não tem problema, vou assumir’. Veio Ian, Tiago e depois Alice“, continuou, disposto a por um ponto final no discurso vitimizado da antiga companheira.

O meu casamento contigo não surgiu por amor, por paixão, nada… Foi um acidente e eu como homem assumi“, atirou Hulk, dirigindo-se diretamente a Iran Ângelo.

Quando começou a namorar Iran, passou a sustentar a família dela. “O que você tinha antes de me conhecer? Aí você vem dizer que pagou faculdade para a Camila, silicone, deu carro, apartamento? Tem recibo de transferência bancária que fez para a Camila? Tem comprovativo de faculdade? Tem transferência de imóvel? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada“, sublinhou o futebolista do Shanghai SIPG.

O casamento “não existia há anos” referiu, “não era feliz no meu casamento” assumiu. “Não é com orgulho que falo isso, mas passei a minha vida a trair a Iran” confessou, assegurando que a mulher tinha consciência de tudo mas “para Iran era tranquilo, ela queria o status de esposa do Hulk“.

O antigo jogador do FC Porto adiantou: “Você humilhava a minha família. Chegou a expulsar o meu pai e minha mãe do meu apartamento, a empurrar a minha mãe“.

A única coisa que pega nesta história é o facto de Camila ser sobrinha de Iran. Fora isso, mais nada“, referiu Hulk mostrando estar de consciência tranquila e que nunca houve traição, a relação com a atual namorada surgiu após a separação.

Hulk não poupa nas palavras e arrasa até as amigas que hoje apoiam Iran, aquelas, que quando os dois eram casados, o tentavam seduzir: “Ofereciam-se para mim, eu é que não peguei porque não quis“. Ouça a conversa na íntegra: