Lifestyle

Melania Trump revela decorações de Natal de 2019

A Casa Branca abriu as portas ao Natal esta segunda-feira e mostrou as tradicionais decorações que incluem as árvores de Natal verdes, com um toque patriótico de enfeites vermelhos e laços azuis, arranjos florais e presépio.

‘The Spirit of America’ está brilhando na Casa Branca! Estou muito satisfeita por partilhar esta bela exibição de patriotismo para todos verem e entusiasmada para que todos possam experimentar a beleza da temporada de Natal!” escreveu Melania Trump na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais.

Nas imagens podemos ver a primeira-dama, vestida de branco, com o casaco pelos ombros, como sempre, a abrir a porta do calendário do Advento e a passear pela residência oficial do Presidente dos Estados Unidos, apreciando, dando alguns retoques e a espalhar “neve” nos galhos de algumas das 58 árvores.

Na sala de jantar, onde está exposto o retrato de Abraham Lincoln, Melania, que pelo terceiro ano consecutivo organiza todos os detalhes, prestou homenagem à flor-símbolo dos Estados Unidos com as rosas vermelhas a serem protagonistas. Veja todos os pormenores: