Atualidade

Melania Trump exibe a sua última decoração de Natal na Casa Branca – Vídeo

Semanas depois de ser tornada pública a controvérsia conversa de Melania Trump a fazer comentários negativos sobre a decoração do Natal da Casa Branca, a primeira-dama revelou esta segunda-feira as decorações deste ano.

Em imagens partilhadas nas redes sociais, a mulher de Donaldo Trump fez um tour virtual pelas decorações tradicionais num ano marcado pela pandemia do coronavírus.

Durante esta época especial do ano, tenho o prazer de partilhar “America the Beautiful” e prestar homenagem à majestade de nossa grande Nação. Juntos, celebramos esta terra que todos temos o orgulho de chamar de lar“, escreveu na legenda do vídeo com a hashtag #WHChristmas.

No vídeo, podemos ver um estilo de decoração tradicional, com muitas árvores de Natal verdes com luzes brancas e enfeites vermelhos.

Fotos de close-up no vídeo também revelam detalhes como o “Expresso para a Casa Branca”, um enfeite “Seja o melhor” e uma estatueta de um hospital de uma vila, talvez uma homenagem aos profissionais de saúde. Veja o vídeo: