Atualidade

Jornalista Hernâni Carvalho anuncia separação

O casamento de Hernâni Carvalho e Rita Mendes acabou, anunciou o próprio jornalista da SIC esta quarta-feira, 4 de dezembro, nas redes sociais.

Ao longo de dez anos vivemos a aventura da paixão, do amor, da cumplicidade e da amizade. Crescemos. Criámos os filhos, cultivámos amigos, abraçámos projetos, escrevemos livros, concluímos cursos e enfrentámos os trilhos que a vida entendeu“, começou por dizer Hernâni na sua declaração.

Um dia houve em que uma encruzilhada nos levou por caminhos diferentes. Chegou ao fim uma bonita história de amor. Na vida real as histórias também têm finais felizes, mas diferentes“, concluiu, anunciando assim o fim desta história de amor.

Há seis meses o casal esteve n’ “O Programa da Cristina”, onde Hernâni Carvalho falou sobre a relação amorosa que mantinha com a mulher, 20 anos mais nova. Sentados lado a lado e sempre de mãos dadas, o jornalista começou por contar como nasceu a história de amor entre os dois.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Vem cá a casa muitas vezes, mas nunca para falar de amor. Hoje é dia de falar da história de amor de Hernâni de Carvalho e da sua Rita. ❤ . #oprogramadacristinasic

Uma publicação partilhada por O Programa da Cristina (@oprogramadacristinasic) a