Atualidade

Vídeo: Madonna mostra recuperação após espetáculo e bebe chá que diz ser “urina”

A rainha da Pop, de 61 anos, partilhou com os fãs, nas redes sociais, um procedimento na sua rotina de recuperação física após os espetáculos.

Na noite de domingo, Madonna publicou um vídeo onde surge a entrar com sacrifício numa banheira com gelo, onde mostra alguns hematomas na perna após o concerto.

Um bailarino auxilia-a, tentando distraí-la com música e brincadeiras e no fim do vídeo a artista exibe as pernas vermelhas após sair da banheira. “Muito respeito“, diz o bailarino aplaudindo a resistência da diva.

As imagens terminam com Madonna a tomar uma chávena de um líquido amarelado e diz em tom de brincadeira: “É muito bom beber urina depois de sair do banho de gelo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

therapy for Madame ❌ !! Shall we start an ICE bath challenge?? 41 degrees 😬💧❄️ Best treatment for injuries!! #icebath #madamex @ahla_malik

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

O tratamento de entrar na banheira de gelo é muito popular entre atletas, mas beber urina – que não sabemos se Madonna a bebeu ou se seria apenas uma provocação sua – parece repugnante. No entanto sabe-se, que a uroterapia é uma forma de medicina alternativa que propõe como tratamento o uso da urina humana para fins medicinais e cosméticos. É um método com cerca de 5.000 anos. Há quem acredite, apesar de não existirem provas científicas, de que beber a própria urina traga algum benefício à saúde.

Foto: Instagram Madonna