Televisão

Judite Sousa anuncia saída da TVI

A jornalista e pivô da TVI acaba de anunciar que está de saída da TVI. “Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo“, escreveu no Instagram, onde explica a sua decisão.

Judite Sousa assume que os últimos anos “foram particularmente difíceis”, agradecendo os “sinais de confortoque recebeu da estação e a José Alberto Carvalho,que me desafiou para esta viagem, com amizade, em 2011”.

A jornalista, que também ocupava o cargo de diretora adjunta de informação, agradeceu ainda a Sérgio Figueiredo, diretor da estação, “as oportunidades profissionais” que lhe concedeu nos últimos quatro anos “e que a ajudaram a ultrapassar “momentos mais difíceis da minha [sua] existência”.

Judite Sousa teve também uma palavra para com os espectadores da TVI que sempre a apoiaram com “carinho e apoio”. Leia o texto na íntegra:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Depois de uma longa e serena ponderação, decidi terminar a minha relação profissional com a TVI. Foram oito anos que me permitiram, em total liberdade, vivenciar a paixão pelo jornalismo com sentido de dever e responsabilidade ao serviço de uma empresa privada. Este é o momento para expressar gratidão a todos os meus companheiros de trabalho das diferentes áreas da empresa. Os últimos anos foram particularmente difíceis, mas em palavras ou na reserva do silêncio, entendi sinais de conforto. Quero expressar o meu agradecimento ao José Alberto Carvalho que me desafiou para esta viagem, com amizade, em 2011. Quero igualmente agradecer ao Sérgio Figueiredo as oportunidades profissionais que me proporcionou nestes últimos quatro anos e que me ajudaram a ultrapassar momentos mais difíceis da minha existência. Finalmente, uma palavra aos espectadores da TVI cujo carinho e apoio nunca me faltaram #omeucomunicadooficial #acordotvi

Uma publicação partilhada por Judite Sousa (@juditesousaoficial) a