Atualidade

Judite Sousa queixa-se dos colegas de redação

A Diretora-Adjunta de Informação da estação de Queluz de Baixo não terá ficado nada satisfeita ao descobrir as atitudes de alguns dos colegas jornalistas, que tentaram descobrir na Internet qual era o preço da mala Louis Vuitton da pivot, levada para a redação na semana passada.

Judite Sousa, de 56 anos, chegou mesmo a apresentar queixa ao diretor da TVI, Sérgio Figueiredo, de acordo com as informações avançadas por uma publicação.

A prova do descontentamento da jornalista foi uma publicação feita pela própria no Facebook, exatamente no dia em que a notícia saiu, onde avisou que alguns dos amigos virtuais iriam ser excluídos das suas páginas nas redes sociais.

As intrigas existentes nas redações sobre a vida luxuosa de Judite Sousa não são de agora, pois já terá havido outras alturas em que os colegas terão demonstrado alguns ciúmes pelo dinheiro que a jornalista recebe.

A profissional está entre os jornalistas mais bem pagos do país, ao receber um ordenado de cerca de 27 mil euros, de acordo com notícias já divulgadas. Não é pois de espantar que, aliada ao seu bom gosto, possa escolher a melhor roupa e acessórios de marcas consagradas no mundo da moda.

Foto: Redes sociais