Lifestyle

Cidade do Porto já anunciou programa de Passagem de Ano para os Aliados

Miguel Araújo e Tiago Nacarato, dois músicos da cidade, são os nomes confirmados para a Passagem de Ano 2019/2020 da Invicta.

A Avenida dos Aliados será, como habitualmente, o palco de todas as celebrações, numa festa que volta a combinar música, fogo de artifício e muita animação madrugada adentro, refere o Portal de notícias do Porto.

Tiago Nacarato, que se deu a conhecer há dois anos, no “The Voice” e que lançou o seu primeiro álbum, “Lugar Comum”, em outubro deste ano, sobe ao palco às 22h30.

Após o tradicional espetáculo piromusical, lançado a partir do edifício da Câmara do Porto, à meia-noite em ponto, será a vez de Miguel Araújo partilhar com o público alguns dos temas de maior sucesso da música portuguesa deste início de século, naquele que será o seu primeiro grande concerto de 2020.

A festa prosseguirá depois com a dupla Radiola, que junta os DJ Gonçalo Mendonça e Francisco Aires Pereira, dois dos maiores dinamizadores da “movida” da cidade.

Recorde-se que, há um ano, a Avenida dos Aliados registou a sua maior enchente de sempre, juntando mais de 200 mil pessoas.