Lifestyle

Amorino Carmelitas promete tarde bem passada na Invicta

Abriu há apenas um ano em plena baixa do Porto, ao lado da icónica Livraria Lello. A Amorino da Rua das Carmelitas, na zona dos Clérigos, está de parabéns. E para celebrar a data, há uma programação imperdível agendada para este sábado, 6 de outubro.

Por isso, não há desculpas para não sair de casa. O passeio pela cidade Invicta vai ter como paragem obrigatória a loja da marca italiana de gelados, que está em festa. Além da experiência gastronómica, os amantes de gelado vão poder conviver ao som de um violinista e de um DJ, entre as 15h00 e as 24h00.

Os mais novos vão ter direito a mais surpresas, com um anjo de serviço a garantir que o momento se torna inesquecível. Das 11h00 às 20h00 podem contar com balões em forma de flor, bolas de sabão e outras animações.

Em todas as compras os clientes vão receber gratuitamente um macaron de um sabor à escolha – um dos ex-libris da insígnia italiana, que se diferencia pelo recheio de gelado.

Para além de ser a maior loja Amorino do mundo, esta, é a única que combina o layout característico da marca com alguns elementos arquitetónicos locais, nomeadamente mediterrânicos, procurando manter a identidade da cidade