Atualidade

Maria João Bastos congratula-se com o repor da verdade

Maria João Bastos recorreu este sábado às redes sociais, para se congratular por ter conseguido repor a verdade.

Seis anos depois, a atriz de 44 anos, conseguiu provar em tribunal, que, a notícia que fez capa de uma publicação nacional e que dava conta de que teria feito um concerto para pagar dívidas de milhares de euros à Segurança Social, “era falsa“.

Depois de os ter processado e levado o caso para ser resolvido na justiça“, a atriz que deu vida à inesquecível Liliane Marise, pode finalmente limpar o seu nome. O caso remonta a novembro de 2013 e, só agora, “tantos anos depois (mais vale tarde do que nunca) é reposta a verdade”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

No dia do concerto da minha personagem Liliane Marise, em novembro de 2013, a revista NOVA GENTE, faz uma capa dizendo que eu apenas estava a fazer os concertos por dinheiro pois devia milhares de euros ao Estado!!! Ora bem, depois de os ter processado e levado o caso para ser resolvido na justiça, ficou provado que a notícia era FALSA, e que eu nada devia ao Estado Português. Hoje, a Nova Gente, vem assumir publicamente o seu erro e pedir desculpas. De salientar que, em 2013, quando veicularam essa notícia falsa, o fizeram como tema de capa e com várias páginas dentro da revista a relatar vários factos falsos. Hoje, a retratação e pedido de desculpa, foi feito com uma pequena e discreta notícia. Mas o que realmente interessa é a divulgação da verdade e essa foi feita. Tantos anos depois (mais vale tarde do que nunca) é reposta a verdade. #justiça @revistanovagente

Uma publicação partilhada por Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) a