Moda

Família de Luís Figo compete com os Beckhams na moda

Os Beckhams não são a única família ligada ao futebol que seduziu o mundo da moda, os britânicos têm outro clã que está a fazer furor na publicidade. Trata-se da família do português Luís Figo.

O antigo internacional e a mulher, a modelo sueca Helen Svedin, com quem o ex-futebolista casou em 2001, tornaram-se dois dos rostos mais fotografados e este outono, foram eleitos modelos de uma conhecida empresa espanhola, a Cortefiel.

As duas filhas mais velhas, Daniela e Martina, de 20 e 17 anos, respetivamente, também já fazem parte da indústria da moda, só falta saber se a mais nova, Stella, vai seguir os passos do resto da família.

Figo e Helen protagonizam a primeira campanha publicitária juntos. O casal mostra como se pode vestir com estilo neste outono e no próximo inverno.
“‘Ter algo especial’ é ter elegância, ser divertido e até mesmo sexy. Descubra na nossa nova coleção, uma combinação de todos eles pela mão de Luís Figo e Helen Svedin’”, anuncia no seu site o grupo que está presente em 79 países.