Atualidade

Luís Figo exibe as suas ‘joias’ mais valiosas

O ex-internacional português vive rodeado de mulheres bonitas, as suas verdadeiras joias. Casado desde 2001 com a modelo sueca Helen Svedin, de 44 anos, Luís Figo, de 46, é ainda pai de três bonitas mulheres: Daniela, de 20 anos, Martina, de 17 e Stella, de 14.

Este domingo Luís Figo partilhou, nas redes sociais, uma foto sua abraçado às duas filhas mais velhas. “Tenho tanto orgulho”, confessou o antigo futebolista, feliz por ver as suas meninas já lançadas no mercado de trabalho, seguindo os passos da mãe, como modelos.

O ex-atleta faz referência ao último trabalho realizado por Daniela e Martina. As duas jovens são os mais recentes rostos da marca de joias RABAT, que Helen já representa há algum tempo. “Elas apresentam as joias RABAT desta temporada, peças de diamante e ouro rosa com acabamentos finos para iluminar todos os dias deste outono”, anuncia a marca.

As filhas de Figo exibem “as propostas da RABAT para este outono”, mostrando “que as joias são os melhores aliados também para os looks mais casuais”, pode ler-se nas propostas apresentadas pelas duas modelos.