Atualidade

Kendall Jenner entre as mais bem vestidas dos Globos atrai muitas atenções

Foi de surpresa que a beldade do clã Kardashian surgiu na passadeira vermelha dos Globo de Ouro, ofuscando muitas das celebridades nomeadas para os prémios da noite de ouro dos famosos da representação.

Com um fantástico vestido assinado por Giambattista Valli, Kendall Jenner, de 22 anos, foi mesmo uma das mais impressionantes da noite, atraindo todas a atenções, até pela pose como encarou as objetivas e que fez lembrar Angelina Julie numa outra edição.

A celebridade brilhou, mas muitos não perceberam a razão da sua presença, pois não fazia parte de nenhuma das produções nomeadas, nem integrava o lote de apresentadores.

Mas Kendall também não anda assim tão arredada da ficção. A top model participa no filme “Ocean’s 8”, no qual entram atores como Matt Damon, Cate Blanchett ou Katie Holmes, e tem outras produções no currículo que a somam ao mundo da representação.

Depois dos Globos, seguiu-se a ‘after party’ da InStyle & Warner Bros, tendo a modelo mudado de visual. Com um vestido transparente, justo e curto de Alexandre Vauthier, Kendall terminou a noite em grande, ao lado da amiga Hailey Baldwin.

Fotos: Instagram