Atualidade

Ator Diogo Carmona colhido por comboio fica sem um pé

O ator de 22 anos, que se notabilizou em ‘Floribella’, foi atropelado por um comboio na estação de São João do Estoril, na Linha de Cascais, este sábado. Diogo Carmona ficou com ferimentos graves que resultaram na amputação “do pé direito”, avança a revista VIP.

Segundo a publicação, que conseguiu falar com uma fonte dos bombeiros voluntários de São João do Estoril, que ocorreram ao local do acidente, a amputação teve de ser feita no pé direito um pouco acima do tornozelo. A PSP está a investigar as causas, mas a mesma publicação afirma que poderá ter sido uma tentativa de suicídio.

Ontem o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio. Hoje o Diogo tem menos uma perna. O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraia – o skate”, escreveu uma moradora daquela zona nas redes sociais, citada pelo portal da Impala.

Recorde-se que nos últimos meses, as notícias sobre o ator davam conta de uma depressão e de um conflito grave com a mãe e a avó que acusou de roubo e violência. Afastado há algum tempo da representação, Diogo é skater nos tempos livres.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

I can’t even believe I learned this trick!! So stocked, gotta work my curb skills #lililili #realityslap #parquedasgeracoes

Uma publicação partilhada por Diogo Carmona (@carmonz) a