Atualidade

Ator Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar

Ângelo Rodrigues teve alta hospitalar na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro. O ator estava internado no Hospital Garcia de Orta, em Lisboa, desde o dia 22 de agosto.

Num comunicado enviado às redações, a agência que o representa informou que o ator de 32 anos vai dar início, na próxima semana, a um tratamento de fisioterapia. O regresso ao trabalho deverá acontecer ainda este ano.

Leia o comunicado na íntegra da agência Glam:

Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar.
O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana.

O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC.

O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo.

Recorde-se que foi na sequência de uma infeção generalizada que o ator foi hospitalizado, chegando a ficar em coma induzido. Passou por quatro cirurgias na perna esquerda, de forma a retirar tecidos mortos, sendo até equacionada na altura a amputação da mesma.

Foi submetido a tratamentos numa câmara hiperbárica, no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, o que promoveu o aceleramento da cicatrização e depois submetido a operações reconstrutivas.