Atualidade

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues separados

Quem deu a notícia foi a própria apresentadora nas redes sociais. “É pelo carinho e respeito, por todos aqueles que me acompanham, que decidi fazer este post.

No passado mês de Abril, eu e o Ângelo decidimos terminar a nossa relação . A distância e o facto de estarmos a viver fases diferentes nas nossas vidas, pesou na nossa decisão.

Foi difícil mas pacífica e de comum acordo. Foram quase 6 anos de uma relação e por isso ficam a amizade e o carinho que sentimos um pelo outro. É tudo o que terei a partilhar sobre este assunto, pelo que peço que respeitem este nosso momento”, escreveu Iva Domingues na sua página do Facebook.

Já há alguns meses que os rumores de traição do ator português ameaçavam a relação. A Miss Bumbum Brasil 2015 esteve e revelou uma troca de mensagens pelas redes sociais com o português Ângelo Rodrigues. Declarações que o ator nunca chegou a comentar. Aliado a isso, a distância precipitou o que já parecia inevitável. Recorde-se que Ângelo Rodrigues está há algum tempo no Brasil a estudar representação e a tentar a sorte profissionalmente.