Moda

Jardim secreto: Coleção outono/inverno 2019-20 da Intimissimi

Para a estação de outono/inverno 2019-20, a Intimissimi joga com os fios da sedução.

O cenário é um misterioso Jardim Secreto, um verdadeiro jardim italiano com bouquets temáticos, renda floral e padrões botânicos para looks da cabeça aos pés com as cores quentes de outono. Romântica e feminina, no entanto, contemporânea, a lingerie e os conjuntos de pijamas criam uma coleção diversificada com combinações sofisticadas, através de contrastes e transparências.

A coleção inclui uma grande variedade de influências. Retro Future apresenta roupas em tons pastéis com detalhes fluorescentes. A tendência Nature Sauvage, por outro lado, é uma combinação elegante de animal print, folhagens temáticas e bordados florais, além de faixas com um contraste desportivo. Para além disso, detalhes excêntricos, jacquar detoile de jouy são as estrelas da renda Luxe Tapestry.

Pela manhã, as primeiras horas do dia são suaves e doces graças aos delicados tons, tais como, rosa velho e azul claro. A renda elástica e confortável define a lingerie, enquanto os pijamas são românticos e florais.

À tarde, o look é encorajado com tartan, glen plaid e animal print. À noite é hora de festa! Reflexos brilhantes e franjas acentuam a coleção, com peças cativantes, entre a renda vermelha e contrastes luminosos. Veja as fotos: