Atualidade

Charlene e Gabriella escolhem looks exóticos para o tradicional piquenique do Mónaco

Os gémeos, de 4 anos, participaram mais uma vez no tradicional piquenique para se despedirem do verão, um evento organizado todos os anos pela Prefeitura no primeiro fim de semana de setembro.

Desde que as crianças do príncipe Alberto e Charlene nasceram, que se tornaram os verdadeiros protagonistas de todas as festas. Durante a tarde de sexta-feira, 6 de setembro, os pequenos príncipes voltaram a ser alvo de todos os olhares durante o dia de campo, realizado no parque da princesa Antonieta.

Ao contrário do ano passado, Jacques e Gabriella não usaram o traje tradicional monegasco, preferindo um visual casual de verão. Jacques, vestiu uma camisa branca com calções bege, tal como o pai, Alberto de Mónaco, que escolheu as mesmas roupas (no caso, calças compridas) da mesma cor que as de seu filho, combinadas com um blazer azul.

Mas foram as mulheres da família, Charlene e Gabriella, que mais chamaram à atenção, com looks originais e coloridos.

A pequena Gabriella, usou um vestido de alças com estampado étnico em tons de laranja, vermelho e azul. Por seu lado, Charlene, escolheu um macacão vaporoso, que combinou com uma túnica do mesmo padrão de cores fúcsia, malva, azul e verde.

O piquenique terminou com uma missa, dando assim por terminado um verão que começou para a família real com dois casamentos, o de Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam no início de junho e o de Louis Ducruet e Marie Chevallier, dois meses depois. Veja as fotos do piquenique: