Atualidade

Tony Carreira assume que o seu coração já tem dona: “Refiz a minha vida”

A propósito do seu filme biográfico feito por Jorge Pelicano, que estreia hoje nos cinemas, o cantor de 55 anos, aceitou o convite de Cristina Ferreira para uma entrevista que foi para o ar esta quinta-feira, no programa das manhãs da SIC.

Tony Carreira garantiu que vai regressar da pausa que decidiu fazer na sua carreira, “precisava disso”, confessou. “Preciso de voltar com mais força, preciso de me entusiasmar novamente”, mas é certo que voltará com a mesma garra.

Entretanto explicou como tem passado o tempo: “Tenho ido ver os concertos dos ‘putos’. Tenho estado mais com os meus pais, fui de férias com a minha filha até à Córsega…” e vai desfrutando da vida com calma e alguns petiscos.

Em 2014 separou-se de Fernanda Antunes, a mãe dos seus três filhos, e a empresária que lhe gere a carreira, depois de 28 anos de casamento, mas a vida familiar e o amor contínua intacto. “Os meus filhos e eu, e posso dizer que a Fernanda, continuamos a ser um clã. Uma família de verdade. Apoiamo-nos sempre”, explicou.

Eu e a Fernanda somos os melhores amigos“, contou, apesar deste processo ter sido gradual, pois “uma separação, por mais que seja um ou outro a decidi-la, são sempre muitos anos, com uma família maravilhosa e com sucesso – porque o sucesso que tive devo muito à Fernanda -, uma separação é sempre um fracasso“.

Entretanto o coração de Tony Carreira já tem uma nova dona. “Tenho uma relação, claro que sim”, admitiu a Cristina Ferreira. “Não vou falar muito sobre isso. Há uma coisa que sei para o futuro, é que vou proteger-me mais”, revelou, confessando abertamente que refez a sua vida amorosa.

A eleita é Ângela Rocha, de 38 anos, hospedeira de profissão.