Atualidade

Mãe de Cristiano Ronaldo em paz após filho ter sido ilibado de crime sexual

Dolores Aveiro já pode respirar de alívio, agora que o filho mais novo se viu livre da acusação de violação da norte-americana Kathryn Mayroga.

A matriarca do clã Aveiro nunca duvidou do seu menino, e até chegou a recorrer às redes sociais para pedir aos seus seguidores para criarem uma corrente de apoio a Cristiano Ronaldo, vestido de Super-Homem.

Dolores Aveiro acreditava nas palavras do filho, que confessou ter existido apenas sexo consentido com a queixosa. “Tenho confiança no meu filho, em relação ao que se passou. Ela quando foi para lá (para o quarto do hotel) não foi para jogar às cartas. Foi para fazer alguma coisa. Sei o filho que tenho”, chegou a dizer na altura.

Esta terça-feira, Dolores Aveiro mostrou a sua “cara de tranquilidade de quem sabe os filhos que tem”, confessando-se uma mulher “feliz e abençoada”.

Recorde-se que esta segunda-feira, 22 de julho, a justiça norte-americana fez saber que não vai levar o caso a julgamento e deixou cair as acusações que remontam a junho de 2009. A Procuradoria de Clark County, do Estado norte-americano do Nevada, concluiu que acusações contra Cristiano Ronaldo não podem ser provadas.