Atualidade

Jennifer Lopez não ganhou para o susto com o apagão em Nova Iorque

A artista, de 49 anos, não ganhou para o susto, na noite de sábado, 13 de julho, em Nova Iorque.

O espetáculo que faz parte da sua tournée “It’s My Party”, no Madison Square Garden, foi interrompido devido ao apagão que aconteceu na ‘cidade que nunca dorme’.

No meio do show, todas as luzes se apagaram e Jennifer Lopez teve de cancelar o espetáculo. Vídeos amadores mostram o momento exato em que o show é interrompido.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

J Lo show into blackout 🔊 We are ok… Only 10 min in 😩😩😩 #breakingnews #blackout #blackoutnyc #nyc #cnn @cnn @nbcnews @foxnews

Uma publicação partilhada por Casie “Tynee” Goshow (@bgirltynee) a

Descontente com o sucedido, J.Lo fez questão de explicar que o dinheiro pago pelos bilhetes, será devolvido, e que o show vai acontecer esta segunda-feira. “É preciso mais do que um apagão em toda a cidade para nos calar! Reprogramação do show para segunda à noite! ✨💜🙏”, anunciou a cantora nas redes sociais.

A falha de energia ocorreu às 20 horas e para além de afetar o funcionamento normal do metro, deixou muitos cidadãos presos em elevadores e parte da movimentada Times Square ficou às escuras. Demorou mais de duas horas a voltar à normalidade.

Na origem do incidente terá estado um incêndio num posto de transformação.

O apagão ocorreu exatamente 42 anos depois de um grande blecaute em 1977, que provocou saques e tumultos na cidade mais populosa dos Estados Unidos.