Lifestyle

Famosos marcam presença na Exposição 80 anos do Batman

Foram várias as figuras públicas que estiveram presentes na inauguração da Exposição sobre os 80 anos do Batman, que está a decorrer no centro comercial UBBO, entre os dias 29 de julho e 11 de agosto.

Esta é uma exposição exclusiva em Portugal, que pretende homenagear os
80 anos do Batman com uma exposição que conta a história e evolução do melhor super-herói de todos os tempos

Foi um final de tarde divertido, no qual as famílias tiveram a oportunidade de ver de perto os seus heróis favoritos, vestir as roupas das personagens e brincar em família. Veja as fotos:

*O UBBO homenageia os 80 anos do Batman com uma exposição exclusiva que conta a história e evolução do melhor super-herói de todos os tempos
*São 14 dias de diversão para toda a família, uma oportunidade única para que os fãs desta personagem possam relembrar e reviver as suas melhores peripécias e aventuras e vestir a pele deste super-herói.
*A entrada é gratuita. O evento está aberto ao público, durante a semana, das 14:00 às 18:00 e ao fim-de-semana das 12:00 às 18:00.

Batman celebra 80 anos e, para assinalar a data, o UBBO acolhe uma exposição em sua homenagem, de 29 de julho a 11 de agosto. Uma oportunidade única para todas as famílias, fãs ou apenas curiosos, conhecerem o melhor super-herói de todos os tempos.

Batman foi apresentado pela primeira vez a 30 de março de 1939, no número 27 da revista Detective Comics. Agora, passados 80 anos, esta exposição no UBBO relembra a história e evolução da personagem. A mostra conta com seis figuras do herói em tamanho real, assim como as icónicas máscaras, gadgets, amigos e inimigos.

Os visitantes podem ainda usufruir de dois espaços de jogos, um para os mais crescidos que dispõe de uma variedade de plataformas, desde videojogos e jogos arcade e outra para crianças a partir dos 3 anos, com jogos de mesa, legos temáticos Batman, máscaras, fatos e figuras do herói para poderem brincar. A exposição conta ainda com um espaço de fotografias com photocalls temáticos.