Atualidade

Eros Ramazzotti anuncia divórcio após dez anos de união

Terminou a história de amor de 10 anos do cantor italiano com a sua mulher Marica Pellegrinelli, como os próprios confirmaram em comunicado.

Foram 10 anos maravilhosos e juntos construímos uma família preciosa, e temos sido felizes de uma maneira que não esqueceremos nunca. A decisão foi de comum acordo e seguiremos mantendo contato. O amor que houve entre nós transformou-se, mas permanecerá; O respeito e o carinho são mútuos e permanecerão sempre. Prezamos, acima de tudo o bem-estar dos nossos filhos, e o respeito da nossa privacidade num momento como este“, diz a nota transmitida pelo casal que está junto há 10 anos e contraiu matrimónio há 5.

A história de amor entre o cantor e a modelo começou em 2009, quando se conheceram no Wind Music Awards. Na ocasião ela entregou a Eros Ramazzotti um prémio, e desde então começaram a sair juntos.

Casaram oficialmente em 2014 e tiveram dois filhos: Rafaella Maria, de 7 anos, e Gabrio Tullio, de 4. O cantor italiano também é pai de Aurora Hunziker-Ramazzotti, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior.